Ao sexto dia da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, o presidente da Câmara Municipal confessa-se satisfeito com a adesão ao certame, considerando tratar-se da “maior EXPOH de sempre”.
Diante da enchente registada na noite de quarta-feira, com os Xutos e Pontapés, e da boa afluência logo verificada na noite inaugural com o grupo AF e na noite seguinte com os DAMA, José Carlos Alexandrino não hesita em fazer um “balanço muito positivo do certame”. O “grande entusiasmo do público e grande adesão, as palavras de reconhecimento dos expositores” são bons indicadores para o autarca que também destaca a inovação no cartaz, tornando-o mais apelativo.
As 10 mil pessoas que acorreram à feira na noite de Xutos e Pontapés, permite à EXPOH registar records que, até domingo, com Diogo Piçarra, Amor Eletro e Dengaz, farão desta feira “a melhor de sempre).
Num balanço ao certame, sobressai o cariz regional da EXPOH que não tem o objetivo de concorrer com outros certames, como a EXPOFACIC que iniciou ontem em Cantanhede. “Nós não nos queremos comparar. Eles têm um orçamento 10 vezes superior ao de Oliveira do Hospital”, referiu José Carlos Alexandrino, notando que a “Feira do Queijo é que tem dimensão nacional”. “Esta é de dimensão regional”, frisou.