Site icon Rádio Boa Nova

Equipa de Infantis do FCOH sagra-se campeã distrital. Benjamins venceram Taça Intercalar

A Equipa de Infantis (Sub 12) do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) escreveu “mais uma página bonita na história do clube” ao sagrar-se campeã distrital , em jogo realizado na manhã de ontem, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital, frente à equipa do Red School.

Os comandados do Mister Pedro Nuno alcançaram “este feito notável”, superando equipas prestigiadas do alto distrito, como a Associação Académica de Coimbra e o Ançã FC.

Também a equipa dos Benjamins (Sub 11) do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, venceu ontem de manhã, a taça intercalar, frente à equipa do Gambo.

Para a Academia de Formação do Futebol Clube Oliveira do Hospital, os resultados obtidos expressam “o trabalho de fundo que tem vindo a ser desenvolvido na Academia pela direção do clube, com o competente trabalho de todos os treinadores e diretores de campo, sempre com a estreita colaboração dos pais de todos os atletas”, a quem dirige um “especial agradecimento pelo apoio incansável”.

“A Academia de Formação do Futebol do Futebol Clube Oliveira do Hospital parabeniza estas duas equipas em especial, mas também as restantes equipas que decerto deram o seu melhor ao longo da época, para alcançarem os objetivos a que se propuseram”, refere em comunicado.

Exit mobile version