Site icon Rádio Boa Nova

Entrevista José Francisco Rolo: “O ritmo nos últimos três meses tem sido imparável” (vídeo)

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital afirmou hoje, na Rádio Boa Nova que o seu executivo “está num ritmo imparável” passados três meses desde que tomou posse, no dia 19 de outubro de 2021.

O autarca com 53 anos, que passou os últimos 12 anos na vice-presidência do Município oliveirense reassumiu hoje, em entrevista à Rádio Boa Nova, que o seu projeto é de “continuidade” e de “ambição”. “Responsabilidade” é o sentimento que invade o novo autarca ao herdar o “legado de grande dinamismo” do anterior presidente, José Carlos Alexandrino, pelo que o “caminho é só um, o de manter o ritmo” que, nos últimos três meses “tem sido imparável”.

José Francisco Rolo disse que “é reconfortante” sentir que com a sua equipa está a “dar o melhor para afirmar Oliveira do Hospital, reforçar esta ideia de que é um concelho de oportunidades, que tem condições ótimas para viver, investir, vir e descobrir”.

“É por Oliveira do Hospital que, incansavelmente, há três meses dedicamos a nossa vida, a nossa inteligência e o nosso melhor”.

Veja a entrevista na íntegra:

Exit mobile version