Site icon Rádio Boa Nova

Ensino superior comemora 15 anos em Oliveira do Hospital

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital completou, no passado dia 5 de novembro, 15 anos.

A Escola, criada em 2001, passou por várias fases e quer continuar a ser um “enorme catalisador de desenvolvimento local e regional”.

A efeméride é assinalada pela direção da escola, presidida por Carlos Veiga,  que numa publicação na página oficial da ESTGOH no facebook, faz alusão a “15 anos de experiências, excelência, momentos, alegrias, vivências, coisas boas, coisas menos boas, histórias”. Esta é uma “data assinalável” para todos os que fizeram os 15 anos da Escola que chama a si atributos como “maturidade, responsabilidade, afirmação, compromisso e confiança”.
Volvidos 15 anos, a ESTGOH tem como objetivo “proporcionar formação de excelência e preparar os seus alunos para ingressar no mercado de trabalho”. “Queremos ser um enorme catalisador de desenvolvimento local e regional, contando sempre com o apoio dos nossos parceiros, quer a nível empresarial, quer a nível social. Queremos formar pessoas graduadas no intuito de fornecer excelência ao nosso tecido empresarial, sendo esta a consequência que nos orgulha, contribuir de forma preponderante para recursos humanos capazes de serem uma mais-valia nas respetivas funções que desempenham”, lê-se na mesma publicação.

Em dia de “emoções fortes, de nostalgia e saudade, olhar para trás e ver”, o sentimento da presidência da ESTGOH é de “orgulho” e “força para continuarmos a servir, a formar, a contribuir para a sociedade, com uma ESTGOH cada vez melhor”.
Volvidos 15 anos, o momento é de prestar reconhecimento aos ex presidentes da Escola, atual direção, alunos, funcionários, docentes, e a todos aqueles que já passaram por esta instituição. “É graças a vós que o nome desta Instituição é reconhecido e se vai perpetuando”, acrescenta.
No início de mais um ano, o objetivo da escola é de continuar a ser “a primeira opção” de muitos alunos.

Exit mobile version