Site icon Rádio Boa Nova

Empresas: Sonae Arauco lança nova coleção Innovus de soluções decorativas

A Sonae Arauco tem disponível a nova coleção Innovus. Segundo a empresa, que conta com uma unidade em laboração em S. Paio de Gramaços, no concelho de a nova coleção …

… “é fruto de um grande investimento em Investigação & Desenvolvimento, na pesquisa das mais recentes tendências e no desenvolvimento de novos decorativos e acabamentos”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a empresa adianta que “a coleção constitui uma aposta estratégica para a empresa, que acompanha as exigências e as preferências dos seus clientes, que encontram na nova gama uma coleção global, mas simultaneamente adaptada às exigências do seu mercado”.

“A Sonae Arauco tem uma estratégia clara: ser a primeira opção dos seus clientes. Com este foco, e conscientes de que o mercado está em constante evolução, desafiamo-nos a apresentar soluções novas, completas e flexíveis, capazes de responder às expectativas dos nossos clientes, em todo o mundo. É de realçar que, face à anterior oferta, a coleção Innovus apresenta cinco novos acabamentos dos quais dois, Flow e Cosmos, são de desenvolvimento exclusivo. Esta é uma coleção sem precedentes, que coloca a Sonae Arauco na linha da frente do desenvolvimento de soluções decorativas”, refere João Berger, Chief of Marketing & Sales Officer da Sonae Arauco.

A nova coleção Innovus, que apresenta uma taxa de renovação dos produtos decorativos superior a 40%, inclui mais de 200 decorativos e permite mais de 260 combinações com acabamentos diferenciadores, dos quais se destacam cinco novos: Stucco, Cosmos, Flow, Fusion e Spirit.

Este alargado conjunto de novos decorativos e acabamentos pode ser aplicado em múltiplos contextos e espaços, dada a correspondência total da gama em painéis melamínicos e em laminados. Entre 4 e 5 de abril, a nova coleção Innovus estará exposta na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, antes da sua apresentação oficial ao mercado, na Interzum, em Colónia.

Exit mobile version