Site icon Rádio Boa Nova

Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital

A Pastelaria Zé Manel, nome de referência na cidade de Seia, abriu hoje um novo espaço em Oliveira do Hospital. Aberta diariamente, entre as 08h e as 20h00,…

… a pastelaria localizada na Rua do Colégio, diferencia-se pela qualidade e relação de proximidade com o cliente.

A zona nobre da cidade de Oliveira do Hospital foi o local escolhido por Pedro Soares, gerente da Pastelaria Zé Manel, para a aposta num segundo espaço. À semelhança do que acontece em Seia, no espaço criado em 1986 e “pelo Sr. Zé Manel”, já falecido, Pedro Soares apresenta em Oliveira do Hospital uma pastelaria que prima pela qualidade dos seus produtos, mas também pelo bom atendimento e simpatia. “Queremos criar um ambiente familiar, onde as pessoas se sintam bem e gostem de cá estar”, adiantou esta manhã à Rádio Boa Nova.

Mais do que servir bolos e bebidas, pequenos almoços ou lanches, a “Pastelaria Zé Manel” pretende “criar uma relação de proximidade com o cliente”. Uma tarefa que é facilitada pela qualidade dos produtos de pastelaria, que mantêm o Know How do espaço de Seia e que já tinha por hábito receber clientes de Oliveira do Hospital. “Agora estamos mais próximos”, nota Pedro Soares, que pretende manter o espaço aberto diariamente, incluindo sábados e domingos, entre as 08h e as 20h.

A par das habituais iguarias de pastelaria, a “Zé Manel” espera surpreender com uma oferta diferenciadora, de que é exemplo o ouriço de castanha, mas também as queijadas e as natas de requeijão. “Tentamos trazer algo de novo”, refere.

A modernidade e o conforto são evidentes no interior da pastelaria “Zé Manel”. Nesta fase inicial, o projeto possibilitou a criação de três postos de trabalho a tempo inteiro, esperando Pedro Soares que aquele número seja alargado em consequência de um maior movimento.

Em dia de abertura, o otimismo toma conta da equipa da pastelaria Zé Manel. A motivá-lo está a boa adesão dos oliveirenses ao novo espaço. “Oliveira do Hospital, apesar do que aconteceu em outubro, tem uma energia positiva. Adoro esta energia”, partilhou o responsável.

Exit mobile version