Site icon Rádio Boa Nova

Empresas: Intermarché de Oliveira do Hospital comemora 26ºaniversário

A loja Intermarché, em Oliveira do Hospital, está a assinalar um percurso de 26 anos “com a melhor qualidade, aos melhores preços”. Desde 2017 sob a gerência de Jorge Graça e Cidália Lopes, o espaço trabalha numa constante fidelização dos clientes.

Maio é o mês de comemoração no Intermarché oliveirense. E em cada ano “é importante comemorar”. Assim entende o gerente, Jorge Graça, que valoriza o facto de o Intermarché estar “há 26 anos ao serviço de Oliveira do Hospital”.

Há cinco anos à frente do espaço, Jorge Graça não esquece o bom acolhimento por parte dos oliveirenses. Desde aí, garante que com a sua equipa faz o melhor que consegue para servir a população e para integrar os colaboradores.

O lema continua a ser “preços mínimos e qualidade máxima”. “Temos uma grande focagem na qualidade em todos os frescos”, afirmou o responsável.

O Intermarché conta com cerca de 30 colaboradores, que diariamente procuram perceber o que o cliente pretende.

Os últimos anos ficam marcados pela modernização do espaço e aposta no “take away” e restaurante que “funciona muito bem” . “Tudo o que temos feito é para fidelizar os clientes”, observou.

O futuro reserva-se “muito otimista”. “Com a equipa que temos não tenho dúvida de que vai correr bem. Os clientes são fantásticos e espero que continuem a vir. Com o trabalho de todos, o futuro é risonho”.

Exit mobile version