Site icon Rádio Boa Nova

Empresário oliveirense é uma das vítimas mortais do acidente na A1

Rui Nunes Figueiredo, de 42 anos, empresário natural de Santo António do Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, foi uma das vítimas mortais do acidente que ocorreu, na tarde desta segunda-feira, na A1, perto da Mealhada.

Alexandra Nunes, mulher do empresário, acabou também por perder a vida neste acidente que envolveu um camião e duas viaturas ligeiras.

Rui Nunes Figueiredo, que regressava da Fatacil, no Algarve, e se deslocava para Aveiro, era proprietário e gerente da conhecida “Cerveja Rapada”, cerveja artesanal.

 

 

A terceira vítima mortal sabe-se que é o motorista do camião, contudo, a sua identidade ainda está por revelar. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o pesado tombou para cima da viatura onde seguia o casal.

Ao final da noite o trânsito ainda estava totalmente cortado no sentido sul-norte. Segundo fonte da GNR, é previsível que os trabalhos de remoção do veículo pesado e de limpeza da via estejam terminados até à manhã de terça-feira.

No local estiveram 29 operacionais com 11 viaturas entre bombeiros de Pampilhosa do Botão, Mealhada e Esmoriz, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Coimbra, uma ambulância do INEM de Anadia, a GNR e a Brisa.

A página da Autoridade Nacional de Proteção Civil indica que o alerta foi dado às 18h13.

O falecimento do casal deixa consternados familiares, amigos e toda a comunidade de Oliveira do Hospital, onde eram conhecidos de todos.

Exit mobile version