Site icon Rádio Boa Nova

Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

A empresa R6 Living, especializada em engenharia e construção com madeiras e derivados, atribuiu à Rádio Boa Nova um donativo de três mil Euros. A medida decorre da responsabilidade social da empresa já habituada a apoiar outros projetos e instituições.

Localizada na Maia, a R6 Living, com 16 anos de experiência desenvolve projetos em Portugal e noutros países como França, Cabo Verde, Angola e Moçambique, nomeadamente ao nível de estruturas de madeira, revestimentos, pavimentos, arquitetura paisagista, com destaque para passadiços, apoios de praia, bungalows e casas de madeira.

Parceiros da Rádio Boa Nova, os responsáveis pela R6Living mostraram-se novamente sensíveis à tragédia do incêndio de 15 de outubro de 2017 que assolou o concelho de Oliveira do Hospital e não hesitaram em escolher, uma vez mais, este órgão de comunicação social para a atribuição de um donativo de três mil Euros.

A representar a empresa na deslocação à Rádio Boa Nova, Joel Ferreira, diretor geral da R6 Living, explicou que a atribuição daquele montante decorre da “responsabilidade social da empresa” que, em anos anteriores, já apoiou outros projetos como na Fundação do Gil e o ABC de Braga.

“O ano passado, fruto da catástrofe que assolou esta região, entendemos que deveríamos ajudar a Rádio Boa Nova mas, dado à dimensão do problema, não deveria ser só um ano e hoje voltámos cá exatamente para isso. Para continuar a contribuir, no sentido de ajudar esta rádio a ser cada vez maior e melhor”, referiu Joel Ferreira, crente de que “esta região está a conseguir renascer”.

Este é um gesto que se reveste de grande importância para a Rádio Boa Nova. Albino José, presidente da direção da Cooperativa Rádio Boa Nova, agradece, uma vez mais, a generosidade da empresa R6 Living e o facto de “se lembrar de Oliveira do Hospital e da Rádio Boa Nova como órgão de comunicação social”, uma vez que o fatídico incêndio também provocou estragos em equipamentos da Rádio.

Exit mobile version