Site icon Rádio Boa Nova

Empate nos Açores foi insuficiente para a manutenção do FCOH na Liga 3

Lusitânia dos Açores vs Futebol Clube de Oliveira do Hospital. Este era mesmo o jogo do tudo ou nada. Acabou por ser do nada, já que o empate por duas bolas não serviu a nenhuma das equipas e descem as duas formações ao Campeonato de Portugal.

Um jogo muito jogado com o pensamento não só no que era feito entre estas duas equipas, mas também a pensar no que se estava a passar na Covilhã. Se ao intervalo o empate nos Açores 1-1, servia a equipa oliveirense, pois o SCCovilhã perdia com o Caldas, no segundo período tudo seria diferente e alterado. O SC Covilhã empata e o FC Oliveira do Hospital tinha de fazer pela vida, pois também perdia quase até ao final por 2-1. O golo até apareceu de grande penalidade, mas foi insuficiente para que a turma oliveirense e o Lusitânia conseguissem a manutenção na Liga 3.

No final, o empate 2-2 nos Açores e o empate 1-1 na Covilhã definia tudo para esta época na Liga 3.

Foram quatro anos de coração nas mãos, foram quatro anos de casa às costas, foram quatro anos que ficam na história do clube que passou tempos difíceis, superou ocasiões quando menos se esperava, tentou uma SAD que pudesse dar novo rumo e que acabou por não resultar desportivamente. Foram muitos os treinadores que por aqui passaram e deixaram marca, mas sempre com uma equipa que nunca ficou ou esteve tranquila aos longo dos últimos quatro campeonatos. Como sempre e no final, o tempo é de balanço e as elações certamente tiradas.

Exit mobile version