Site icon Rádio Boa Nova

Eleitos na UF Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços tomaram posse

José Manuel Matias tomou posse como presidente da União de Freguesias Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços esta quinta-feira, dia 14 de outubro.

Na Instalação da Assembleia de Freguesia, que decorreu em sessão pública, foram eleitos para o executivo Francisco José Andrade (Secretário), Ana Paula Silva (Tesoureira), Carlos Oliveira (Vogal) e Cristina Carvalho (Vogal).

De acordo com nota enviada à Rádio Boa Nova, foram eleitos para a Mesa da Assembleia de Freguesia João Franco (Presidente), Luís Miguel Chaves (1º Secretário) e Margarida Rosa Correia (2ª Secretária). A Assembleia é ainda constituída por mais cinco elementos da lista vencedora (PS): João Alves, Paulo Alexandre Brito, Gonçalo Borges, Sónia Guerra Veloso e Sónia Lamas. Integram ainda cinco membros da Coligação PSD/CDS-PP: Albino José, João Andrade, Sandra Cruz, Fernando Duarte e Marco Brito.

No final da cerimónia, José Manuel Matias agradeceu a presença de todos, assim como à população em geral pelo “voto de confiança”. “Vamos fazer o melhor pela população”, garantiu, não esquecendo que “os tempos não são fáceis” e que “atravessamos uma pandemia que tarda em deixar-nos”.

O novo presidente da maior freguesia do concelho de Oliveira do Hospital referiu, ainda, que a equipa vai “tentar cumprir o programa apresentado, o mais rigorosamente possível”.

“A própria Assembleia vai-nos ajudar a concretizar. Temos coisas para fazer, para propor e reivindicar, também com diálogo com o executivo da Câmara Municipal”, concluiu.

Exit mobile version