Site icon Rádio Boa Nova

Éder, autor do golo de Portugal na final do Europeu contra a França, jogou no FCOH

lusa.pt

O jogador português que ontem, na final do Euro 2016, marcou o golo contra a França integrou o plantel do Futebol Clube de Oliveira do Hospital…

… na época 2007/2008. Hoje é lembrado como “um atleta com potencial, fisicamente muito forte”.

Rui Monteiro era o presidente, à data, da direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital. Hoje não esconde a satisfação pela brilhante prestação de Éder ao serviço da seleção nacional. Aconteceu na época 2007/2008 tendo sido uma “época importante para ele e para o FCOH”. Em declarações à Rádio Boa Nova, o então dirigente destaca as qualidades técnicas do jogador, mas também o “excelente miúdo acabado de subir a senior”. Recorda que “não foi opção no Touriz” e que ingressou no FCOH em novembro de 2007, tendo ali terminado essa época desportiva, em maio de 2008.

Orgulhoso pela prestação de Éder e de “todos os 22 que não tendo por cá passado também foram campeões”, Rui Monteiro confessa que o FCOH sempre teve um “carinho especial pelo Éder, que foi sempre retribuído da parte dele”, mesmo quando seguiu para a Académica e depois para o Braga.

“É com especial orgulho que vemos um atleta que envergou as cores do FCOH com uma participação especial numa conquista como esta”, afirmou.

Exit mobile version