Site icon Rádio Boa Nova

Duplo atropelamento provocou um morto no IC6 em Tábua

Um duplo atropelamento provocou, ontem à noite, uma vítima mortal no Itinerário Complementar 6, n zona de Carragosela, concelho de Tábua.

Em declarações à Rádio Boa Nova, José Brito, sub-chefe dos Bombeiros Voluntários de Tábua, adiantou que a corporação foi acionada pelas das 21h51 para um “atropelamento rodoviário no Itinerário do IC6, junto à população de Carragosela”.

Para o local foram mobilizadas três viaturas dos bombeiros de Tábua, com 10 elementos.

De acordo com o responsável, chegada ao local, a corporação deparou-se com “uma vítima do sexo feminino, com 89 anos, já em decomposição anatómica, toda desmembrada” e, por isso, “não foi possível iniciar o socorro básico de vida”. A SIV (Ambulância de Suporte Imediato de Vida) de Arganil e a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Coimbra foram acionadas e o óbito acabou por ser declarado no local. “Já não havia nada a fazer”, garantiu.

À Rádio Boa Nova, José Brito revelou que, posteriormente, deslocou-se ao terreno um familiar da vítima que afirmou que a mesma era residente “numa quinta isolada em Carragosela, a dois ou três quilómetros” do local do acidente e que “já tinha o hábito de se deslocar por aquela zona a pé”.

“Entrou no itinerário e foi colhida por duas viaturas”, concluiu o sub-chefe.

Exit mobile version