Site icon Rádio Boa Nova

Domingos Sport presente no Rali da Bairrada

O próximo fim de semana marca o início de mais um desafio para a Domingos Sport e desta feita no centro do país. A zona da Bairrada recebe o início do Campeonato Centro de Ralis e do Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis.

Luís Mota/Alexandre Ramos (Mitsubishi), Daniel Ferreira/Rodrigo Pinheiro (Mitsubishi) e Nuno Carreira/Danny Carreira (Subaru) são as três duplas que irão levar as cores da Domingos Sport. Três duplas que dispensam apresentações e que vão lutar pela vitória na prova bairradina.

No Campeonato Centro de Ralis, serão 4 as duplas que participarão na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro. Raúl Aguiar/Pedro Pereira (Mitsubishi) irão tentar vingar o resultado alcançado no ano anterior, enquanto que Paulo Barata/António Santos (Mitsubishi) irão regressar a Vagos e, assim testar e preparar o próximo desafio no RC2N, o Rali de Castelo Branco. Rui Santos/João Sebastião (Subaru) vão encarar esta prova com os olhos postos nas contas do campeonato e partem para esta prova com vontade de um bom resultado. Viana Martins/Gonçalo Martins (Renault) querem chegar ao final da prova e realizarem o maior número de quilómetros aos comandos do Clio.

“Rumamos até ao Rali da Bairrada com 7 duplas. Divididos em duas competições distintas tudo iremos fazer para que cada uma consiga atingir os seus objetivos”, afirmaram os responsáveis pela equipa, Paulo e Ricardo Domingos.O Rali da Bairrada é a primeira prova do Campeonato Portugal Clássicos de Ralis e do Campeonato Centro de Ralis, organizado pelo Clube Automóvel do Centro a prova, disputada em pisos de asfalto, irá ter 137,95 km de extensão, sendo 59,96 km ao cronómetro.

Com: Nuno Dinis

Exit mobile version