Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas na colisão de duas viaturas ligeiras na Estrada Nacional 111-1, em Cidreira, no concelho de Coimbra, relata a Agência Lusa de acordo com informações da Proteção Civil.
O acidente envolveu jovens com idades entre os 18 e os 20 anos, e aconteceu às 03h14 da madrugada, na localidade de Cidreira, na freguesia de Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu, acrescentou a mesma fonte do Comando Sul-regional da Região de Coimbra.
Uma das viaturas envolvidas no sinistro incendiou-se, tendo esse incêndio levado à morte de um dos ocupantes. “Três jovens seguiam num dos carros que acabou por se incendiar. O condutor morreu carbonizado”, contou Mário Miranda, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, ao site Notícias de Coimbra.
“Pessoas que iam a passar no momento do acidente prestaram o primeiro auxílio tendo retirado dois rapazes, um que seguia ao pendura da viatura, já em paragem cardiorrespiratória, e outro passageiro”, relatou.
No local estiveram 48 elementos e 17 viaturas dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Coimbra, Cruz Vermelha, INEM com a VMER e a PSP, de acordo com o Diário “As Beiras”.