Site icon Rádio Boa Nova

Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Foi um início de tarde atípico aquele que se assistiu hoje em Oliveira do Hospital. Dois acidentes ocorreram, praticamente à mesma hora, com seis viaturas,  provocando  três feridos ligeiros.

 

O primeiro acidente ocorreu, cerca das 14h00, na EN 17, na Catraia de S. Paio, em Oliveira do Hospital. Tratou-se de um choque que envolveu quatro viaturas no sentido de Oliveira do Hospital – Coimbra, na sequência de uma manobra efetuda pela primeira viatura envolvida que se preparava para sair da via e aceder a uma unidade empresarial ali localizada. Os três veículos que a seguiam acabaram por embater em cadeia, com registo de um ferido ligeiro. Os bombeiros de Oliveira do Hospital estiveram no local, assim como a GNR. O trânsito processou-se de forma condicionada.

Praticamente à mesma hora, ocorreu um segundo acidente na estrada que liga a cidade à Catraia de S. Paio, acabando os bombeiros por se deparar com o mesmo no momento em que seguiam para o primeiro sinistro. Numa zona de curva, junto aos semáforos localizados junto à Urbanização Vila Laura, uma viatura seguia no sentido ascendente quando “tocou” no separador da via que lhe provocou o despiste, acabando por embater num veículo que seguia em direção à cidade. Do acidente resultaram dois feridos ligeiros: o ocupante (um menino de 13 anos) da viatura despistada e a condutora do segundo veículo. O trânsito esteve condicionado.

Para os dois acidentes, a corporação de bombeiros da cidade mobilizou quatro ambulâncias, uma viatura de coordenação e comando e o veículo de desencarceramento, com um total de 12 elementos.  Os três feridos ligeiros foram encaminhados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. A GNR tomou conta de ambas as ocorrências.

Exit mobile version