Site icon Rádio Boa Nova

Direção do FCOH rejeita “viciação” de resultado e pergunta: “quem foi prejudicado e beneficiado”

O presidente da direção do FCOH, Paulo Figueira, rejeitou há instantes em declaração à Rádio Boa Nova as suspeitas de “viciação” que a ADN faz recair sobre o clube….

…. a propósito do jogo entre o clube oliveirense e o Pampilhosa, realizado ontem, e que resultou no empatou a um golo.

Hoje o Nogueirense informou da apresentação de uma denúncia junto da Policia Judiciária, com vista a investigação por “suspeição de viciação de resultados”, queixando-se em particular da “passividade” dos jogadores do FCOH na fase final do jogo e que ditou o empate da partida. Uma situação que segundo o Nogueirense levou a equipa à fase do Play off da despromoção.

Paulo Figueira, presidente do clube, rejeita aquela suspeita e, em declarações à RBN, questiona:  “para prejudicar quem, para beneficiar quem?” Nas contas do dirigente do FCOH, o Nogueirense, mantém-se no Campeonato de Portugal Prio, sendo que o Pampilhosa é que vai disputar os playoff.

Paulo Figueira manifesta-se de igual modo desagradado com a notícia veiculado ontem pela Rádio Boa Nova a propósito da exibição do clube. Uma notícia que, segundo o dirigente, “põe em causa pessoas de bem e que não tem fundamento nenhum”.

A Rádio Boa Nova tentou contactar a direção da ADN, mas até ao momento não foi possível o contacto com Joaquim Marques, presidente do clube.

Exit mobile version