Site icon Rádio Boa Nova

Direção do FCOH está “em negociações adiantadas para que continuidade na Liga 3 possa ser uma realidade”

O presidente da direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) assegura que estão a ser feitos “todos os esforços” para que a equipa sénior possa continuar na Liga 3 na próxima época desportiva. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, Mário Brito adianta que até ao momento “ainda não foi fechado qualquer acordo”.

Numa “tentativa de esclarecer os sócios e simpatizantes” do FCOH, no seguimento da última Assembleia Geral e das informações que prestou, o presidente da direção do clube decidiu fazer um ponto de situação sobre aquele que pode vir a ser o futuro da equipa sénior que “tão brilhantemente conseguiu desportivamente a manutenção na Liga 3”.

Começando por informar que o FCOH preenche todos os requisitos exigidos pela Federação Portuguesa de Futebol para a inscrição na Liga 3, Mário Brito adianta que a direção tem “procurado parceiros que permitam diversificar as fontes de financiamento da equipa sénior”, num modelo que não leve o clube à criação de sociedade anónima desportiva, “pelo menos nesta fase”. O objetivo é encontrar uma forma de “dividir custos e possíveis futuros proveitos”.

“Estamos de momento em conversações e negociações adiantadas com possíveis parceiros, contudo ainda não foi possível reunir as condições necessárias para fechar possíveis acordos, mas estamos a enveredar todos os esforços para que em tempo útil a continuidade na Liga 3 possa ser uma realidade”, refere Mário Brito.

O presidente da direção do FCOH nota, porém, que “tudo isso será viável” se houver “a continuidade e o reforço do apoio” de todos. “Simpatizantes que se façam sócios, sócios que acompanhem a equipa no estádio, empresas que acreditem que as suas marcas nos podem acompanhar e aproveitar a notoriedade que a Liga 3 oferece”, especifica Mário Brito, reiterando que é preciso que “o concelho acredite no clube e se mobilize no seu apoio”. “Queremos ser a bandeira da região na Liga 3, levando connosco o orgulho beirão”, conclui.

Exit mobile version