Site icon Rádio Boa Nova

Desporto para o fim de semana

Este fim de semana é marcado pela realização da terceira edição da Gala do Desporto (sábado 21h00). Reconhecer e valorizar todos os agentes desportivos que na época 2015/2016 contribuíram  para a projecção e desenvolvimento do desporto no concelho, nas mais variadas modalidades e escalões, é o objectivo desta gala anual.

Quanto ao jogos, a saber:

No IX Campeonato da LPB Placard, o Sampaense tem mais um encontro difícil frente ao FC Porto e onde se espera a partir das 15h00, um Pavilhão Serafim Marques cheio, para apoiar a equipa da casa.

No futebol e no Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense recebe em casa a Académica SF em jogo da jornada 16. Já o Tourizense defronta no seu reduto, o Anadia.

No Distrital de Honra, o FCOH quer voltar às vitorias e para isso tem de vencer o Penelense na jornada 15.

No Distrital da 1ª Divisão, o líder Lagares da Beira recebe em casa o Mocidade e quer vencer para manter o primeiro lugar na classificação.

No Hóquei em Patins, os seniores jogam a 2ª eliminatória da Taça de Portugal com o Académico de Espinho em partida a realizar este sábado às 17 horas.

No domingo o FCOH em Sub 11 defrontam a Sanjoanense B às 12h00 e os Sub 15 às 15h00, jogam com a Académica de Coimbra A.

Exit mobile version