Site icon Rádio Boa Nova

Desporto: Nogueirense sofreu goleada. Sub13 em Hóquei Patins do FCOH venceram por 71-0…

O jogo da 2ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra revelou-se penoso para a Associação Desportiva Nogueirense …

…que sofreu um goleada de 8-2 imposta pelo Tocha.

A jogar fora, a equipa de Nogueira do Cravo, comandada por Daniel Santos, não conseguiu dominar a superioridade do Tocha, que no arranque da época já domina o campeonato. A Associação Desportiva de Lagares da Beira, também em jogo fora, venceu por 3-2 a Académica AAC. No mesmo campeonato, o vizinho Tourizense recebeu o Pampilhosense e terminou a partida com empate a uma bola. Ao fim de dois jogos, a AD de Lagares da Beira, comandanda por João Rocha, ocupa o 8º lugar com três pontos, seguido pelo Nogueirense em 9º, com o mesmo número de pontos. O Tourizense ocupa o 11º lugar. O campeonato é liderado pelo Tocha com seis pontos.

Neste fim-de-semana, o Campeonato Nacional esteve interrompido devido à realização de jogos a contar para a Taça de Portugal e, por isso, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital regressa à competição somente no sábado, dia 5 de outubro.

Em basquetebol, na disputa pelo troféu António Pratas, na sexta-feira, dia 27, o Sampaense Basquet, de S. Paio de Gramaços, comandada por Cláudio Figueiredo, perdeu frente à Académica AAC por 82-64. Já no sábado venceu a A.D. Sanjoanense, no Pavilhão Serafim Marques, por 82-68. No domingo venceu o Ginásio Figueirsense por 84-77.

O fim de semana desportivo ficou ainda marcado pelo Campeonato Regional Azemad, em Hóquei Patins, disputado no pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital. No sábado, no torneio de abertura Azemad, em sub 19, a equipa do FCOH empatou 4-4 com a equipa da AAC. Já no domingo, 29, em sub 15, a equipa do FCOH perdeu frente ao HC Mealhada por 2-6. Em jogo frente à AD Sanjoanense, o FCOH venceu por 9-2. No escalão de sub-13, a equipa do FCOH impôs uma pesada derrota de 71-0 à ACR Pessegueiro do Vouga.

Exit mobile version