Site icon Rádio Boa Nova

Desporto: FCOH volta a empatar. Sampaense vence e Hóquei Patins perde

Este fim-de-semana ficou marcado pelo regresso do Sampaense e do FCOH- Hóquei Patins à competição nos seus respetivos campeonatos.

O Sampaense Basket venceu, em casa, por 71-68 ao Ginásio Olhanense na 1ª jornada do Campeonato da Proliga, num jogo muito renhido. A equipa de S. Paio de Gramaços conseguiu a vitória só nos últimos cinco minutos da partida. O Sampaense apresentou uma equipa muito jovem e irreverente.

Na modalidade de hóquei patins, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu na 1ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro, em jogo em casa, frente ao HC Mealhada. Os oliveirenses foram derrotados por 1-6.

Por outro lado, no Campeonato Nacional- Série C, o FCOH voltou a empatar, desta vez frente à ARC Oleiros. Um empate por uma bola foi o resultado alcançado pelas equipas, num jogo realizado em Oleiros, Castelo Branco. Recorde-se que, até ao momento, em sete jornadas, o FCOH soma seis empates, uma derrota e nenhuma vitória. A equipa oliveirense segue no 14º lugar, com 6 pontos.

Exit mobile version