Site icon Rádio Boa Nova

Desporto de fim-de-semana

 

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a jogar no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai jogar para a 10ª jornada, em casa, frente ao Clube de Futebol Os Marialvas, domingo, pelas 15 horas.

A competir no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira (AD Lagares) vai jogar com o 4º classificado da tabela, o Pampilhosense. O jogo vai ter lugar no Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra, domingo, dia 26 de novembro, às 15 horas.

Relativamente ao Campeonato Nacional, o AD Nogueirense vai jogar para a 11ª jornada da Série C frente ao Águeda. A partida vai realizar-se no domingo, pelas 15 horas, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo.

O Sampaense Basket disputou, na quinta-feira, um jogo que estava em falta fente ao Maia Basket, de onde saiu vitorioso. Assim, a equipa de S. Paio de Gramaços igualou a sua pontuação com o Esgueira, ambos a ocupar atualmente o 1º lugar na tabela classificativa do Campeonato Nacional da Proliga. A classificação poderá sofrer alterações já este domingo, pelas 16h30, uma vez que as duas equipas, a ocupar o topo da tabela, vão disputar a partida no Pavilhão Gimnodesportivo de Esgueira.

No que diz respeito ao Hóquei Patins, o FCOH tem jogo marcado frente ao Sport Clube Leiria e Marrazes, no domingo, pelas 18 horas. Esta 3ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão- Zona B vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Em ténis de mesa, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital joga hoje, às 21 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, com a Formação da Associação Cristã da Mocidade.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Exit mobile version