Site icon Rádio Boa Nova

Desporto de fim de semana

O Sampaense Basket defronta, hoje, a equipa do FC Porto B. No domingo, o FCOH desloca-se ao União FC, a equipa de Lagares recebe o Vigor Mocidade e…

… o Nogueirense defronta o Águias do Moradal. Em Hóquei Patins, o FCOH enfrenta o EL Azeméis.

O desporto de fim de semana no concelho de Oliveira do Hospital arranca esta sexta feira, com a equipa de basquetebol de S. Paio de Gramaços a defrontar a equipa B do FC Porto. O jogo da 12ª jornada da Proliga realiza-se pelas 21h00, no Porto. A equipa de S. Paio de Gramaços parte para este jogo no 3º lugar com 18 pontos. Já a equipa B do FC Porto é 5ª classificada com 16 pontos. O Esgueira lidera o campeonato da Proliga com 21 pontos.

Em Futebol, no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o líder Futebol Clube de Oliveira do Hospital, com 36 pontos, desloca-se ao reduto do União FC, que é 10º classificado com 16 pontos. Joga-se a 14ª jornada.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira (8ª classificada, com 18 pontos) recebe o Vigor Mocidade (15ª classificada, com 11 pontos). Já o vizinho Tourizense (em 5º lugar, com 21 pontos) desloca-se ao campo do Pampilhosense (3º com 23 pontos).

Já no Campeonato de Portugal, série C, a Associação Desportiva Nogueirense, na linha da despromoção (em 11º lugar, com 15 pontos), joga domingo a 16ª jornada frente ao Águias do Moradal (no 13º lugar, com 12 pontos)  no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo. O campeonato é liderado pela equipa do União de Leiria, com 35 pontos.

Na 3ª Divisão Norte B, em Hóquei Patins, a equipa do Futebol Clube de Oliveira do Hospital joga no domingo, pelas 18h00, no reduto do EL Azeméis, a jornada 6. A equipa oliveirense é 5ª classificada, com nove pontos. O EL Azeméis é líder do campeonato, com 13 pontos.

Exit mobile version