Site icon Rádio Boa Nova

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai defrontar o Febres Futebol Clube,…

…este domingo, dia 7 de janeiro, pelas 15 horas.  A partida, a contar para a 13ª jornada, vai realizar-se no Complexo Desportivo de Febres.

A jogar no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares (AD Lagares), vai jogar a Condeixa-a-Nova, domingo, pelas 15 horas.

A Associação Desportiva Nogueirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, vai receber, no domingo, o Lusitano Futebol Clube. A partida, a marcar a 15ª jornada, vai acontecer pelas 15 horas.

No basquetebol, o Sampaense recebe também este domingo o Académico Futebol Clube. A 11ª jornada do Campeonato Nacional da Proliga da Zona Norte vai realizar-se no Pavilhão Serafim Marques, em S. Paio de Gramaços, às 16 horas.

Em ténis de mesa, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), a jogar no Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, tem prova marcada para hoje, dia 5 de janeiro, contra a Associação Cultural Recreativa Desportiva Casal do Redinho, de Soure. O jogo, a contar para a 5ª jornada, vai ter lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, pelas 21 horas.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

 

Exit mobile version