Site icon Rádio Boa Nova

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

…vai jogar, este domingo, o jogo da 12ª jornada que ficou adiado no fim-de-semana anterior, devido ao mau estado do tempo. Assim, o FCOH vai defrontar o Penelense, pelas 15 horas, no Estádio Municipal oliveirense.

A jogar no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares (AD Lagares), na mesma situação, vai jogar em casa com o Vinha da Raínha, pelas 15 horas.

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), a competir na Série C do Campeonato Nacional, vai jogar fora com o Gafanha. A partida da 14ª jornada vai ter lugar no Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré, pelas 15 horas de domingo.

No basquetebol, o Sampaense Basket joga amanhã, pelas 21h30, frente ao Vasco da Gama. O jogo, a contar para a 10ª jornada do Campeonato da Proliga, vai realizar-se no Pavilhão Parque das Camélias, no Porto.

No que diz respeito ao hóquei patins, o FCOH vai jogar, este domingo, contra o segundo classificado do Campeonato da 3ª Divisão da Zona B, o Clube Académico da Feira. O jogo da 5ª jornada vai acontecer no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, pelas 18h30.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Exit mobile version