Site icon Rádio Boa Nova

“Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim”

Miguel Valença vai continuar a comandar a equipa sénior do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) na próxima época.

A notícia foi avançada pelo novo presidente do clube, logo após as eleições, decorridas no passado dia 21 de junho. Para Mário Brito, a renovação foi uma decisão fácil pelo bom trabalho que Miguel fez.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Miguel Valença adiantou que, “desde o início, foi desejo das duas partes” a sua continuação no comando do clube e o “entendimento foi muito fácil”.

“As pessoas confiaram em mim no ano passado. Deram-me uma oportunidade e este ano tinha que dar continuidade à aposta que fizeram em mim. Desde o primeiro dia que o meu desejo era permanecer durante alguns anos”, afirmou.

O mais jovem treinador dos Campeonatos Nacionais referiu que lhe foram feitas “algumas abordagens e convites”, contudo optou por dar continuidade ao seu trabalho no FCOH.

De olhos postos já na próxima época, o técnico partilha da opinião de Mário Brito. A manutenção é o grande objetivo, até porque “não há argumentos para pensar de outra maneira”.

Na opinião de Miguel Valença, “vai ser um campeonato ainda mais difícil e exigente do que o ano passado”.

“O trabalho e a competência que o meu grupo de trabalho vai colocar dentro do campo vai ser sempre para a procura dos três pontos. É fazer idêntico ao ano passado e pensar, domingo a domingo, como uma final”, referiu.

Quanto ao plantel, o treinador adiantou que “vai ter mais qualidade”, mantendo “uma base de 10 a 12 jogadores do ano passado e entre 7 ou 8 caras novas”, porém “não está nada confirmado”.

Exit mobile version