Site icon Rádio Boa Nova

Delegação do FC Porto de Seia distinguida com Dragão de Ouro

A Delegação do FC Porto de Seia foi distinguida pelo maior prémio, a atribuição do Dragão de Ouro para a Delegação do ano 2021, pelo Futebol Clube do Porto, na passada segunda-feira, dia 29 de novembro.

O evento decorreu no Estádio do Dragão, onde reuniu todas as figuras importantes do clube. Foram 14 dragonados, entre eles, a Delegação de Seia, que foi possível acompanhar pelo Porto Canal.

O presidente da Casa do FC Porto de Seia, referiu no seu discurso que “este prémio é de toda a direção, associados e senenses, fruto de muito trabalho, mencionando também os Dragões da Guarda e Portistas de Gouveia, que foram parceiros importantes nesta premiação”. Agradeceu ao presidente do Clube, Jorge Nuno Pinto da Costa e ao vice-presidente do clube e responsável das delegações, Alípio Jorge. “Competência, rigor, paixão e ambição, serão sempre as bases da entrega ao FC Porto”, considerou.

Neste período pandémico que culminou com esta premiação, a Delegação do FC Porto de Seia evidenciou-se por vários eventos solidários, “empenhados por uma região melhor e menos empobrecida, referência que o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa fez, no seu discurso final, deixando registado, que foi um prémio mais que merecido, devido as todas as iniciativas que a delegação fez desde a sua abertura, em março de 2019”.

Exit mobile version