Site icon Rádio Boa Nova

Crianças comemoraram Dia da Criança e dia do Nariz Vermelho em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Mais de 280 crianças deram, hoje, forma ao símbolo da Operação Nariz Vermelho, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital.

Na iniciativa organizada pela Freguesia de Oliveira do Hospital e S. paio de Gramaços, as crianças comemoraram o Dia da Criança e o Dia do Nariz Vermelho, que hoje também se assinala.

De nariz e t-shirt vermelhos as crianças do pré escolar e do 1º ciclo de Ensino Básico acederam ao desafio de formar o símbolo da operação Nariz Vermelho, partindo de Oliveira do Hospital uma onda de solidariedade e de sorrisos para as muitas crianças que se encontram hospitalizadas, tal como era objetivo do executivo da Junta de Freguesia, liderada por Nuno Oliveira. À inicitiva associaram-se instituições, o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e a própria Câmara Municipal.

Graça Silva, vereadora da Cultura, aplaudiu a iniciativa que, neste dia, permitiu enriquecer o programa comemorativo do Dia da Criança em Oliveira do Hospital, no âmbito da Feira do Livro que hoje termina no Largo Ribeiro do Amaral.

Artur Abreu, da direção do Agrupamento de Escolas, apreciou de igual modo a iniciativa que acaba por marcar a comemoração do Dia da Criança no concelho.

Direto para noticiário das 15h00, com Graça Silva e Artur Abreu (Nuno Oliveira estava ausente)

Exit mobile version