Site icon Rádio Boa Nova

Crédito Agrícola divulga a sua “marca de proximidade” na EXPOH

À semelhança de anos anteriores, o Crédito Agrícola (CA) marca presença na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital reforçando a sua “marca” de instituição próxima das populações.

Ontem, em noite da final do concurso “Soltem Talentos”, foi também noite do “Crédito Agrícola” que patrocinou os prémios atribuídos aos três primeiros classificados no concurso num montante de 650 Euros( 300 Euros, 200 Euros e 150 Euros correspondentes ao 1º, 2º e 3º prémios, respetivamente).

Armando Lopes, presidente do Conselho de Administração do Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital afirmou, em direto, na Rádio Boa Nova que com a presença no certame, o banco “quer divulgar uma marca que esperamos que cada vez mais se interiorize nas pessoas”. “Procuramos sempre melhorar em termos de produto e atendimento e de servir melhor os nossos clientes”, afirmou ontem à noite o responsável, lembrando que após a tragédia dos incêndios, o CA foi “aquela instituição que sempre soube estar com os seus clientes”, indo “ao encontro dos seus anseios” e ajudando a “resolver as dificuldades.

No stand da Rádio Boa Nova na EXPOH, Armando Lopes fez notar que o CA “emprega os capitais ao serviço do concelho”. “O banco é local. Tudo o que capta emprega aqui”, assegurou, constatando que dessa forma os resultados do banco têm sido “positivos”, com o CA a estar “onde outros bancos não estão”. Para isso, contribuiu a vertente económica, mas também a social. “Temos a característica de estar muito próximos das populações”, referiu, indicando que o CA “tem vindo numa senda de crescimento”, aumentando a carteira de clientes, não só junto dos seniores, mas também os mais novos.

A acompanhar Armando Lopes na EXPOH, o presidente do Município de Oliveira do Hospital, que é também o presidente da Assembleia Geral do CA, apreciou a boa colaboração do banco em cada edição da EXPOH.

Em particular José Carlos Alexandrino destacou o patrocínio dos prémios do “Soltem Talentos”, mas também o apoio nas pulseiras de acesso à feira. “É um parceiro estratégico”, afirmou José Carlos Alexandrino, que do mesmo modo apreciou o trabalho de Armando Lopes na administração do banco, desde que este foi intervencionado pela Caixa Central quando “apresentava deficiências estruturais”. Hoje, o CA “é um banco moderno”, verifica José Carlos Alexandrino.

Sem esconder  a relação de amizade que mantém com Armando Lopes e a instituição, o presidente do Município lembrou que a EXPOH está aberta à participação de outros bancos do concelho, que já foram desafiados para o efeito.

Exit mobile version