Site icon Rádio Boa Nova

Covid-19: Tábua e Arganil com um decréscimo no número de casos ativos

O município de Tábua regista, hoje, um decréscimo do número de casos ativos por Covid-19. Tem, a esta altura, nove casos ativos. Já o número de infetados no concelho de Arganil também continua a baixar. O município tem agora, 48 casos ativos por Covid-19.

Tábua anunciou há instantes, na sua página oficial do Facebook, o relatório de situação epidemiológica referente ao concelho. Os dados apresentam um decréscimo do número de casos ativos e um aumento do número de recuperados.

O Município de Tábua tem, a esta altura, nove casos ativos, menos sete do que no relatório anterior emitido na passada terça feira, dia 1 de dezembro. O concelho soma assim, mais sete recuperados, o que faz um total de 105 pessoas curadas da doença e um óbito, desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim epidemiológico publicado pelo Município de Arganil, há registo de menos 13 casos ativos e mais 28 recuperados.

O concelho, desde o início da pandemia, já registou 146 casos acumulados, dos quais 48 estão ativos, 96 já recuperaram e dois perderam a vida.

Alexandra Santos/ Jornalista estagiária

Exit mobile version