Site icon Rádio Boa Nova

Covid-19: Subiu para oito o número de infetados no concelho de Oliveira do Hospital

A caracterização demográfica da pandemia da Covid-19 em Portugal, divulgada hoje pela Direção Geral de Saúde, relativa às últimas 24horas dá conta de mais um caso de infeção por Covid-19 no concelho de Oliveira do Hospital. São agora oito o número de casos positivos.

De acordo com os dados hoje divulgados e que constam do Boletim Epidemiológico da DGS, o concelho de Oliveira do Hospital apresenta mais um caso em relação ao dia de ontem (eram sete).

Já na região, o concelho de Tábua tem confirmados 22 casos positivos de Covid-19, o de Arganil tem seis e o de Góis surge na caracterização demográfica com oito casos positivos. Ainda de acordo com a Direção Geral de Saúde, o concelho de Carregal do Sal conta com dez casos confirmados, Tondela com nove, Nelas com 13, Gouveia com 16 e Seia com sete. No concelho de Mangualde, a Direção Geral de Saúde contabiliza  51 casos de Covid-19.

Refira-se que segundo os dados revelados, esta sexta-feira, pela Direção-Geral de Saúde, há agora 19.022 doentes de Covid-19 no país. Nas últimas 24 horas, registaram-se mais 28 vítimas mortais, elevando o número total de mortos para 657 devido ao novo coronavírus.

Exit mobile version