Site icon Rádio Boa Nova

Covid-19: Santa Casa da Misericórdia de Seia com um caso positivo

A Santa Casa da Misericórdia de Seia anunciou, ontem, um caso positivo na instituição. Trata-se de uma Ajudante de Ação Educativa do berçário.

Em comunicado publicado no site oficial, a Santa Casa da Misericórdia refere que “foram ativadas as medidas previstas no Plano de Contingência, tendo sido contactadas, de imediato, as entidades competentes, que se encontram a acompanhar o desenvolvimento da situação, bem como todos os encarregados de educação envolvidos.”

A instituição adianta que, “neste momento complicado” quer transmitir que estão “a tomar todas as medidas necessárias que se ajustam à situação”. Apelam ainda à “compreensão e participação de todos, no sentido de colaborar na transmissão de uma mensagem de serenidade e esperança”.

A instituição conta com as valências de Creche e Jardim de Infância, com uma Estrutura Residencial para pessoas idosas, Serviço de Apoio ao Domicílio, Unidade de Cuidados Continuados Integrados, Clínica de Medicina Física e Reabilitação e ainda com uma loja social e um espaço museológico.

Alexandra Santos/Jornalista estagiária

Exit mobile version