Site icon Rádio Boa Nova

Covid-19 obriga a encerramento de bar em Oliveira do Hospital

A gerência do “Iris Bar”, no centro da cidade de Oliveira do Hospital comunicou, ao final da tarde de hoje, o seu encerramento…

… por uma cliente ter testado positivo para a Covid-19.

O comunicado foi partilhado na página de facebook do conhecido bar oliveirense. “Acabamos de ser contactados pelo delegado de saúde (substituto) de Oliveira do Hospital que uma cliente nossa está infectada com o Covid 19. Posto isto vimo-nos obrigados a encerrar para todos nós efetuarmos o teste, bem como a descontaminação do local”, lê-se na publicação.

Os responsáveis pelo “Iris Bar” apelam “ao bom senso” de quem “visitou” o espaço nos últimos dias, no sentido de tomarem “as devidas precauções”. “É um dever cívico de qualquer um de nós, o olhar pela saúde pública”, refere a gerência que agradece pela “compreensão”.

Refira-se que no Boletim Epidemiológico divulgado esta segunda-feira, a Direção Geral de Saúde mantém em 30 o número de casos de Covid-19 associados ao concelho de Oliveira do Hospital.

Até ao momento desconhece-se o concelho de residência da “cliente” do Iris Bar a quem foi diagnosticada a infeção por Covid-19.

(Notícia em atualização)

Exit mobile version