Site icon Rádio Boa Nova

Covid-19: Nelas com mais 52 novos casos ativos. Carregal do Sal com nove casos ativos e Tondela com 141

O Município de Nelas registou, ontem, mais 52 novos casos ativos provenientes do Lar Lopes da Fonseca, com sede na Lapa do Lobo. Carregal do Sal continua com um aumento do número recuperados, descendo assim para nove, o número de casos ativos por Covid-19. Já o concelho de Tondela tem 141 casos ativos e Mangualde 121.

O concelho de Nelas reportou, durante o dia de ontem, mais 52 novos casos ativos, devido a um surto no Lar Lopes da Fonseca, em Lapa do Lobo.  Assim, Nelas regista, desde o início da pandemia, 223 casos acumulados, dos quais 70 estão ativos, 148 já deram como recuperados e cinco perderam a vida.

Já o Município de Carregal do Sal, nas últimas 24 horas, somou mais três recuperados, o que faz um total de nove casos ativos. O concelho, desde o início da pandemia, já registou 65 casos acumulados, dos quais 56 já recuperaram.

O concelho de Tondela teve conhecimento, ontem, de três novos casos de Covid-19. Em Tondela, já foram contabilizados 301 casos acumulados, sendo que desses, 141 estão ativos e 157 já recuperaram.

Mangualde também regista mais um caso ativos o que faz um conjunto de 121 infeções ativas no Município. Desde o início da pandemia, o concelho de Mangualde já contabilizou 319 casos acumulados, dos quais 187 já recuperaram e 11 faleceram.

Alexandra Santos/ Jornalista estagiária

Exit mobile version