Site icon Rádio Boa Nova

Covid-19: Dois utentes do Centro Paroquial de Sazes da Beira infetados

O Centro Paroquial de Sazes da Beira, no concelho de Seia, anunciou, ontem, que dois utentes do lar testaram positivo para o novo coronavírus.

Num comunicado publicado, ontem, na página oficial do facebook, o Lar Sazes anunciou que “dois idosos” da instituição “testaram positivo para o Sars-Cov2”.

A instituição adianta que, juntamente com as Entidades de Saúde, vão “trabalhar para ultrapassar esta fase negra”, referindo ainda que, no “sábado, a Unidade Móvel da Guarda” irá proceder à “testagem a todos”.

Na nota, o Lar Sazes refere que os familiares já estão informados e que a instituição se disponibiliza “para o que entenderem necessário”.

O Centro Paroquial de Sazes da Beira adianta que irão dar “informações sempre que se justificar” e agradeceu as “mensagens de encorajamento”.

“Serenamente vamos vencer”, refere a instituição, confiante sobre o futuro.

O Lar Sazes já tinha anunciado, no dia anterior, que as visitas aos utentes estavam “suspensas por tempo indeterminado”, optando por continuar a  “usar as ferramentas eletrónicas” para que os familiares possam “ver os idosos”.

Alexandra Santos, jornalista estagiária

Exit mobile version