Site icon Rádio Boa Nova

Jovem encontrado morto, com parte de corpo queimado, entre Arganil e Góis

D.R

O corpo de um indivíduo de 28 anos, residente em Lisboa, foi encontrado na Serra do Rabadão, no limite entre o concelho de Góis e Arganil. A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local e está a investigar. Parte do corpo estava carbonizado.

Em declarações ao Diário As Beiras, Nuno Cunha, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Góis, explicou que a corporação foi acionada às 23H30 de segunda-feira pela GNR, depois de alertada pela namorada da vítima. “Tinha conseguido uma localização às 08H30 e verificou que esta se mantinha” horas depois, esclareceu o responsável dos Bombeiros de Góis.

À chegada ao local, os elementos das forças de socorro encontraram o carro da vítima “a cerca de 20 metros da estrada de terra, que faz parte de um troço do Rali de Portugal, numa zona com algum declive”, precisou.

De acordo com Nuno Cunha, ter-se-á tratado de um despiste, acrescentando que o homem “estava dentro da viatura com algumas queimaduras no corpo”. “O carro encontrava-se com os vidros fechados e notava-se que tinha havido incêndio no interior”, referiu.

À chegada dos bombeiros, o homem “estava em paragem cardiorrespiratória e foi acionado o INEM”, que, apesar dos esforços para reverter a situação, “declarou o óbito no local”.

Exit mobile version