Site icon Rádio Boa Nova

Cooperativa Beira Central lança cartão para atrair mais sócios às lojas agrícolas

Prestes a comemorar o 52º aniversário, a Cooperativa Beira Central lança um novo projeto para alargar o número de associados e proporcionar ainda mais benefícios.

Trata-se do “cartão de sócio” apenas disponível nas lojas agrícolas de Oliveira do Hospital e Arganil e cujo lançamento e adesão decorre da adaptação da Cooperativa às novas tecnologias e às exigências do mercado. Maria da Guia, gestora da Cooperativa explica que o cartão identifica os sócios e surge com vantagens e benefícios na realização de compras nas lojas agrícolas. “É um projeto idealizado há muitos anos”, refere a responsável.

José Tavares, da direção da Cooperativa não tem dúvida de que “isto é o futuro”. Destaca, em particular, as regalias associadas ao cartão, na certeza de que a medida contribuirá para chamar mais sócios à Cooperativa.

A Cooperativa Beira Central comemora 52 anos no próximo dia 11 de dezembro e conta com um universo de cerca de 4700 associados nas lojas agrícolas. Conta ainda com um moderno espaço de supermercado localizado no centro da cidade de Oliveira do Hospital.

Exit mobile version