Site icon Rádio Boa Nova

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Este fim-de-semana, os jogos do Campeonato Nacional dão lugar a encontros a contar para a Taça de Portugal e, por isso, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) não entra em campo nos próximos dias.

Por outro lado, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) e a Associação Desportiva de Lagares da Beira estão de regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

Na 4ª jornada da competição, a ADN desloca-se ao Campo da Arregaça, em Coimbra, para defrontar o União 1919. A partida acontece domingo, dia 20 de outubro, pelas 15h00.

Por sua vez, Lagares da Beira disputa a jornada frente ao Penelense. O jogo está previsto para domingo, pelas 15h00, no Parque Desportivo Municipal São Jorge, em Penela.

Em basquetebol, o Sampaense Basket, que iniciou no passado fim-de-semana a sua caminhada no Campeonato da Proliga, este sábado, dia 19 de outubro, a equipa de S. Paio de Gramaços desloca-se ao Arquipélago dos Açores para defrontar o Angra, nesta que é a 2ª jornada.

Na modalidade de hóquei patins, os seniores do FCOH joga, no próximo domingo, 20 de outubro, a 2ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro. A partida é frente ao Termas OC e acontece no Pavilhão Gimnodesportivo David Correia de Andrade, em S. Pedro do Sul. Os Sub-19 jogam amanhã, 19 de outubro, pelas 17h00, frente à UD Oliveirense. O jogo é a contar para a Taça de Abertura APA / APC AZEMAD. No domingo, é a vez de os Benjamins entrarem em campo. Os mais novos vão defrontar a ACR Pessegueiro de Vouga, às 12h00 de domingo, jogo do torneio “Jogar para formar” da AZEMAD.

Exit mobile version