Site icon Rádio Boa Nova

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Neste fim-de-semana, o Campeonato Nacional está interrompido devido à realização de jogos a contar para a Taça de Portugal e, por isso, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital regressa à competição somente no sábado, dia 5 de outubro.

Por sua vez, serão disputados, neste domingo, pelas 15h00, os jogos da 2ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

A Associação Desportiva Nogueirense desloca-se ao Complexo Desportivo da Tocha para defrontar a Tocha.

Por outro lado, a Associação Desportiva de Lagares da Beira tem encontro marcado frente à Académica AAC. A partida acontece no Estádio Universitário de Coimbra.

Em basquetebol, o Sampaense Basket disputa hoje, 27 de setembro, pelas 21h00, a Académica AAC, em Coimbra. O jogo é referente à fase de grupos do Troféu António Pratas.

Na modalidade de hóquei patins, estre sábado, dia 28 de setembro, pelas 16h00, joga-se a 1ª jornada da Taça de Abertura APA/APC, que junta em campo os sub-19 do FCOH e da AA Coimbra. No dia seguinte, no domingo, disputa-se a 3ª jornada do Campeonato Regional APA/APC. Pelas 10h00, os sub 13 do FCOH recebem a ACR Pessegueiro do Vouga. Pelas 11h00, é a vez dos sub 15 defrontarem o HC Mealhada. De referir que todos os jogos se realizam no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

 

Exit mobile version