Site icon Rádio Boa Nova

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga, este domingo, dia 27 de outubro, frente ao Marinhense. O jogo da 8ª da Série C do Campeonato Nacional acontece, pelas 15h00, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que a equipa oliveirense, em sete jogos, soma 6 empates, uma derrota e nenhuma vitória.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense também jogam em casa a 5ª jornada.

A Associação Desportiva Nogueirense recebe o Carapinheirense. Por sua vez, a Associação Desportiva de Lagares da Beira joga frente ao União 1919. Os encontros têm início às 15h00 de domingo, dia 27 de outubro.

Em basquetebol, o Sampaense Basket disputa a 3ª jornada da Proliga frente ao CD Póvoa. O jogo realiza-se este sábado, dia 26, pelas 18h45, no Pavilhão Fernando Linhares de Castro, na Póvoa de Varzim.

Na modalidade de hóquei em patins, a equipa sénior do FCOH defronta a ACR Pessegueiro de Vouga. O jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro acontece no sábado, dia 26 de outubro, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal oliveirense.

Exit mobile version