Site icon Rádio Boa Nova

Confira os resultados desportivos

A Associação Desportiva Nogueirense perdeu, ontem, por 1-0 frente ao Alverca. Com esta derrota na 16ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, o Nogueirense ocupa o 8º lugar, com 25 pontos.

Também com 25 pontos está o Futebol Clube de Oliveira do Hospital que ocupa, agora, o 7º lugar. Recorde-se que os oliveirenses disputaram, em jogo antecipado, esta 16ª jornada frente ao Fátima, onde venceram por duas bolas a zero.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu em casa frente à Académica. Na 13ª jornada, a equipa de Lagares da Beira esteve a perder por 2-0, depois conseguiu chegar ao empate e acabou por perder por 4-2.

Em basquetebol, o Sampaense Basket é novamente líder da tabela classificativa da Zona Norte do Campeonato da Proliga. A equipa de São Paio de Gramaços venceu por 96-88 a Académica, principal adversária, nesta que foi a 12ª jornada.

Em futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva perdeu por 4-3 frente ao CD Alqueidão. Os golos da equipa da casa nesta 3ª jornada do Campeonato Distrital de Coimbra da Fundação Inatel foram marcados por Marcos Nunes, Fábio Madeira e Filipe Fonseca.

Exit mobile version