Site icon Rádio Boa Nova

Confira os resultados desportivos de fim-de-semana

Este fim-de-semana jogou-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional que ditou um empate à Associação Desportiva Nogueirense e uma vitória ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

O FCOH somou mais três pontos na sua caminhada após vencer, em casa, o Santa Iria por 2-0. Em declarações à Rádio Boa Nova, Miguel Valença, treinador do FCOH, afirmou que “foi um encontro com sentido único”, onde a sua equipa “acabou por controlar o jogo todo desde o primeiro minuto até aos 93”. Segundo o treinador, os oliveirenses chegaram aos golos “através de bola parada”. Face a este jogo da 17ª jornada, que contou com golos da autoria de Fred e Tiago Dias, Miguel Valença considera que foi um resultado justo.

Com esta vitória, os oliveirenses seguem em competição no 7º lugar, com 28 pontos que, para o técnico “é uma posição favorável”. “Estamos mais perto do nosso objetivo. Temos 28 pontos e temos mais 17 finais pela frente em que o nosso objetivo é a manutenção e queremos atingi-la o mais depressa possível”, disse.

Por sua vez, o Nogueirense empatou em casa por duas bolas frente ao Vilafranquense. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa, agora, o 8º lugar, com 26 pontos. A Rádio Boa Nova ainda não conseguiu estabelecer contacto com João Pires, técnico do Nogueirense para a respetiva análise.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu frente ao Eirense por 2-0. Com esta derrota da 14ª jornada, a equipa de Lagares da Beira segue em 13º lugar com dez pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket venceu, em casa, a equipa B do Futebol Clube do Porto por 79-73. A equipa de São Paio de Gramaços avança na 1ª fase do Campeonato da Proliga no 1º lugar, com 23 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH empatou por 5-5 frente ao Leiria e Marrazes, com golos de Diogo Veloso, José Barreto (2) e Tiago Amaral (2). Com este empate na 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, os oliveirenses ocupam o 7º lugar, com 16 pontos.

No passado sábado, a equipa de futsal da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva, que se encontrava no topo da tabela classificativa na jornada, defrontou o clube da ACR Condeixa-a-Velha, num jogo terminou com um empate de 3-3. Os golos da equipa de Santo António do Alva foram marcados por Marco Figueiredo (1) e por Paulo Nunes (2).

Exit mobile version