Site icon Rádio Boa Nova

Concerto na igreja de S. Gião reverte para arranjo da capela do Parceiro

O Coro da Paróquia de Santa Marinha e a Sociedade Musical Estrela da Beira, do concelho de Seia, realizam no próximo dia 10 de dezembro, pelas 15h30 um concerto solidário…

… de apoio à reconstrução da capela do Parceiro, na freguesia de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, que foi parcialmente destruída pelo incêndio de 15 de outubro.

Depois dos trágicos incêndios, a paróquia de Santa Marinha em parceria com a Sociedade Musical Estrela da Beira, de Santa Marinha, “sentiu necessidade de se mobilizar para de alguma forma expressar a sua solidariedade e, simbolicamente, acompanhar todos aqueles que sofrem os efeitos desta catástrofe”.

“A forma mais relevante encontrada para o manifestar foi a realização de um concerto de solidariedade a acontecer no dia 10 de dezembro, na igreja paroquial de S. Gião, concelho de Oliveira do Hospital e arciprestado de Seia, diocese da Guarda”, refere em comunicado. A receita do concerto vai reverter, na totalidade, para o fundo de apoio à reconstrução da capela do Parceiro

A participação no concerto é de entrada livre, mas a organização apela às pessoas para que se façam acompanhar de um donativo a entregar junto de elementos da comunidade local devidamente identificados.

Foto: Rouxinol de Pomares

Exit mobile version