Site icon Rádio Boa Nova

Concerto do Fundo Solidário junta artistas em Coimbra

No dia 19 de novembro, António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos (com Ricardo J. Dias, André Dias e Ni Ferreirinha) irão juntar-se …

… para o Concerto Solidário do Fundo Solidário do Instituto Universitário Justiça e Paz. O evento terá lugar no Auditório do Convento de São Francisco, em Coimbra, pelas 21h30.

O Fundo Solidário é um projeto que conta com a parceria da Cáritas Diocesana de Coimbra e de outras entidades da cidade, sob a coordenação do Instituto Universitário Justiça e Paz.

Com o lema “Existir para ninguém desistir”, o Fundo Solidário apoia estudantes do Ensino Superior com dificuldades económicas na prossecução dos seus estudos. Este projeto visa defender a igualdade de oportunidade no acesso e sucesso académico e prevenir o abandono escolar. Para isso, valoriza a especificidade de cada pedido de ajuda e procura encontrar um apoio específico e satisfatório.

O Fundo Solidário vive apenas dos donativos que, generosamente, pessoas e instituições lhe confiam. O Concerto Solidário tornou-se num dos momentos mais importantes de recolha de fundos para continuar a prestar apoio aos estudantes.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Convento de São Francisco, FNAC, Worten, SuperCor, Fórum Aveiro, MMM Ticket ou www.ticketline.sapo.pt, pelo valor de 18 euros.

A Cáritas de Coimbra agradece a presença solidária de toda a comunidade.

Exit mobile version