Site icon Rádio Boa Nova

Comentário: “… o que aconteceu foi um passeio de José Carlos Alexandrino. Aquela cadeira vazia vai ficar na memória política de Oliveira do Hospital”

Num comentário ao debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, realizado ontem à noite, …

.. Vítor Neves verifica que “o que aconteceu foi um passeio de José Carlos Alexandrino que apareceu devidamente preparado, a dominar os dossiês, histórias e historietas do passado e presente.

Assim entende Vítor Neves diante de um candidato da Coligação Construir o Futuro, Nuno Alves  que se apresentou como “um candidato urbano, com saber estar”, mas “a revelar inexperiência e alguma candura”. Sobre Luís Almeida, remete para a “própria reação do público que  foi esclarecedora da prestação do candidato da CDU”.

“Uma noite marcada pela ausência de João Paulo Albuquerque, candidato do PSD, que é uma nota muito negativa. Não poderia dar-se ao luxo de faltar ao debate. Aquela cadeira vazia, o nome exposto na mesa vai ficar na memória política de Oliveira do Hospital”, refere Vítor Neves, notando ainda que no debate “discutiu-se pouco o futuro” do concelho.

Exit mobile version