A confirmação da recandidatura de José Carlos Alexandrino à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deverá estar para breve. Esta manhã, o atual presidente da autarquia disse que “começam a estar reunidas as condições” para que venha a disputar as autárquicas 2017.
A motivar José Carlos Alexandrino está o comunicado hoje tornado público pela Infraestruturas de Portugal, que dá conta da construção do troço do IC6, entre o nó te Tábua e Oliveira do Hospital com nó em Folhadosa, numa extensão de 19 Km e um investimento de 38 milhões de Euros.
A mostrar-se satisfeito com os novos desenvolvimentos na ‘saga’ do Ic6, José Carlos Alexandrino disse esperar apenas pela vinda do PrimeiroMinistro, António Costa, ao concelho, para aqui assumir o compromisso de concretização da obra. “Uma das exigências que fiz foi que o Primeiro Ministro viesse a Oliveira do Hospital e assumisse este projeto”, afirmo o presidente da Câmara que fez depender a sua decisão de recandidatura do posicionamento do governo quanto ao IC6.
Diante do comunicado hoje divulgado, Alexandrino admite: “penso que começa a estar reunidas condições para que eu dispute o próximo ato eleitoral”.