Uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias causou hoje um morto e deixou o trânsito condicionado no IC2 em Coimbra.
A vítima mortal é um homem, de 56 anos, condutor do veículo que embateu na parte traseira do camião que estava imobilizado.
Segundo o Comando Sub-regional da Região de Coimbra da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o acidente aconteceu na freguesia de Cernache.
De acordo com o Diário de Coimbra, Pedro Cupido é a vítima morta. Era natural de Soure e padeiro em Coimbra. Casado, com dois filhos, Pedro seguia para mais um dia de trabalho quando ocorreu o acidente.
A Proteção Civil recebeu o alerta sobre a colisão pouco antes das 04h20 e, cerca de uma hora depois, ainda estavam no local 22 operacionais, apoiados por sete veículos.


































