Um choque em cadeia provocou, esta manhã, dois feridos em Lagares da Beira, um dos quais com gravidade. O acidente aconteceu junto ao cruzamento para esta localidade, no sentido Lagares da Beira- Oliveira do Hospital e envolveu um veículo ligeiro e duas motas elétricas.
Em declarações à Rádio Boa Nova, o Comandante António Pinto, da corporação lagarense, adiantou que, na sequência da colisão, “o condutor de uma das motas foi projetado”.
Segundo o comandante, os dois feridos são de Lagares da Beira e são um casal. “Cada um seguia na sua moto. Habitualmente andavam assim e era assim que iam às compras por exemplo”, explicou.
De acordo com António Pinto, o homem de 70 anos sofreu ferimentos graves, sobretudo “num membro superior e num membro inferior, sofrendo algumas fraturas”. Já a mulher, de 65, sofreu ferimentos ligeiros. Ambos foram encaminhados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
O alerta foi dado pelas 8h05 e no local estiveram vários operacionais dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, da SIV de Seia e da GNR de Oliveira do Hospital.































