A Cerâmica Arganilense recebe, no dia 31 de março, a partir das 22h30, a 11ª edição do Arganil Rock.
Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Associação Juvenil CUME, organizadora do evento, referiu que decidiu “voltar às origens” e apostar num cartaz inteiramente composto por bandas que não fugissem ao próprio nome do evento, trazendo de volta o Rock a Arganil.
Vinda de Coimbra, a banda “Os RED” vai ser a primeira a subir ao palco. Para fazer jus ao nome do Arganil Rock
chega a vez dos “Viralata”, diretamente de Lisboa, subirem ao palco e fazerem as delícias do público presente com o seu punk rock. “Mau Maria”, de Arganil, é a última banda a subir ao palco neste evento.
O Hip-Hop, Trap e Drum N Bass vão ser estilos musicais também a marcar presença com a atuação do DJ G&Z no final da noite.
São várias as associações do concelho que vão unir e trabalhar em conjunto como a Associação Juvenil CUME, Projeto Radical – Associação Juvenil e o Grupo de Jovens Chama Viva, para continuar com o lema social do Arganil Rock e contribuir com um donativo para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Arganil.
“Prometemos trazer até à Beira-Serra uma noite de animação, contando com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, da Junta de Freguesia de Arganil e das empresas locais que ajudam a dinamizar este evento”, consta no comunicado.
As bilheteiras vão estar abertas no próprio dia a partir das 15 horas e o preço do bilhete é de cinco euros.