Site icon Rádio Boa Nova

CDS-PP ‘pisca o olho’ a José Carlos Alexandrino

Com as eleições autárquicas quase à porta, o CDS-PP  dirigiu um verdadeiro “piscar de olho” ao atual presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. José Carlos Alexandrino assegurou não ir a votos por outra força partidária.

O deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal, Luís Lagos, questionou José Carlos Alexandrino se estaria disponível para uma recandidatura à Câmara Municipal “se o PS não assumir o IC6 como uma prioridade política para o seu mandato. Se tiver coragem de dizer que não, mas que pondera ser de outra forma, até eu ponderarei se um candidato com essa envergadura não mereceria o meu apoio”. “Isso sim é abandonar a partidarite. Sou o líder distrital do partido (CDS-PP) e tenho coragem de aqui dizer isso”, continuou Luís Lagos, que disse que não hesitará em colocar uma “candidatura que defenda os interesses da minha terra , à frente de uma candidatura que defenda os interesses do meu partido”.

Em reunião da Assembleia Municipal, logo Carlos Carvalheira (PS) se apressou em informar que “nós, no PS não precisamos de ninguém para o ajudar a conquistar novamente a Câmara Municipal e a concluir o brilhante trabalho que tem feito nos últimos oito anos”. “Não precisamos que nos digam e deem orientação da forma como devemos gerir o processo autárquico”.

Satisfeito por verificar o interesse do PS na sua recandidatura ao contrário do que terá sido ventilado num “pasquim”, de que o  PS iria convidar Paulo Campos para ser candidato a presidente, José Carlos Alexandrino disse a Luís Lagos que será o próprio a definir o “timing” certo para anunciar uma recandidatura, ou não. “Por uma questão de ética e de lealdade em relação ao PS de Oliveira do Hospital, (os socialistas) terão que ser os primeiros a saber”. Quanto ao piscar de olhos que lhe foi dirigido por Luís Lagos, José Carlos Alexandrino assegurou: “se não for candidato pelo PS, não o serei por outra força partidária ou projeto independente, porque a minha carreira ficará por aqui”.

 

Exit mobile version